Uma história em movimento
Image Dannemann Image Dannemann

Conheça nossa História

Nossa história teve início há mais de um século, no período em que ocorriam importantes transformações na construção da identidade do país. Nove anos após a primeira Constituição Republicana, em 1900, era fundado o escritório de Carl Buschmann, que mais tarde se fundiu ao de Eduardo Dannemann.

Começamos Então a Fazer História

Em 1947, Peter Dirk Siemsen, advogado e agente de propriedade industrial, e Catharina Bigler, agente de propriedade industrial, tornaram-se colaboradores no escritório de Eduardo Dannemann.

Seis anos depois, foi criada a sociedade Dannemann Siemsen & Cia. Em 1958, o escritório de Luiz de Ipanema Moreira fundiu-se com o Dannemann Siemsen & Cia., dando origem a Dannemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira.

SEMPRE OLHANDO PARA O FUTURO

Em 2000, ano em que se comemorou o centenário do escritório, foram criados o Instituto Dannemann Siemsen e a sociedade Dannemann Siemsen Advogados. Atualmente, somos o maior escritório da América Latina na área de propriedade intelectual, atuando fortemente no Brasil e nos 5 continentes.

Nossos Números

118
anos de história
4
escritórios
+150
países onde atuamos
61
sócios
+280
advogados
80.000
casos ativos
70%
de contenciosos
30%
de consultivos

Marcamos Nossa Presença

Hoje temos escritórios em três capitais do Brasil e reunimos um time de profissionais líderes de conhecimento em propriedade intelectual, contencioso, contratos e outras áreas do Direito. Isso nos permite assessorar nossos clientes nas principais demandas jurídicas, fazendo com que sejamos um parceiro estratégico na busca de inovação e conhecimento.